Tragédia: Jovem nos EUA morre eletrocutada ao usar celular no banho

Uma adolescente do estado norte-americano do Texas morreu após segurar um celular ligado na tomada enquanto tomava banho. A família da jovem divulgou o incidente para prevenir outras mortes por descarga elétrica.
Madison Coe, de 14 anos e moradora da cidade de Lubbock, morreu durante o fim de semana na casa do seu pai, no Novo México, relatou o jornal "Hobbs News-Sun" após ouvir autoridades dos serviços de emergência.
Segundo a polícia de Lovington, Novo México, Madison aparentava ter sido eletrocutada. No banheiro, encontrou um celular, cabo de carregador e uma extensão.
Donna O'Guinn, avó de Madison, disse em entrevista à TV KCBD que a jovem ficou com uma marca de queimadura na mão em que segurava o celular. "Este tipo de tragédia não precisa acontecer com mais ninguém", disse Donna.
"Queremos que algo de bom surja disto como conscientização de não usar seu telefone celular no banheiro enquanto está plugado e carregando”, acrescentou a avó. "Ela era simplesmente doce com todos e todos a amavam."
A mãe da jovem, Angela O'Guinn Downs, publicou uma mensagem em sua página no Facebook mostrando fotos de sua filha junto à mensagem: “Por favor, por favor deixem a voz dela ser ouvida e protejam e eduquem seus filhos sobre perigos fatais de eletrocussão”.
***** Informações com: G1

Postar um comentário

0 Comentários