Sobral 244 anos | Prefeitura promoverá primeiro Festival Gastronômico da Serra do Rosário


A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), realizará, na próxima quinta-feira (06/07), às 18h, na Igreja Matriz do distrito do Jordão, o lançamento do primeiro Festival Gastronômico da Serra do Rosário. A programação, que faz parte das comemorações dos 244 anos da cidade, contará com Feira de Artesanato e Agricultura Familiar, atrações culturais e prestação de serviços.

Segundo o titular da STDE, Inácio Ribeiro, “o Festival Gastronômico, que será realizado durante todo o mês de julho, tem o objetivo de desenvolver e potencializar o turismo e a economia do Jordão, que é um distrito popularmente conhecido por sua gastronomia rica e seu clima agradável”.

Doze restaurantes da região participarão do Festival: Bar e Restaurante Pai e Filho, Bom Gosto (Neuton), Campos do Jordão, Chini In House, Flôr da Serra, Jordão China, Lanches e Pizzas Contendas, O Gena, O Pedim (O Rei da Galinha Caipira), Recanto da Serra - Dona Vera, Saborear, e Virada dos Ventos.

O Festival Gastronômico da Serra do Rosário ocorrerá de 06 à 30 de julho, das quintas aos domingos, e contará com um cardápio especial e diferenciado. Uma iniciativa da Prefeitura de Sobral, em parceria com o Sebrae, Gráfica Rapidex e Hotel Tullip Inn.

Postar um comentário

0 Comentários