Prefeitura realizará lançamento do Projeto Sobral Empreendedor

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), realizará, na segunda-feira (10/07), às 18h30, o lançamento do Projeto Sobral Empreendedor, no Auditório Vênus do Centro de Convenções. Na ocasião haverá aula inaugural com o empresário Honório Pinheiro.

Os cursos de formação empreendedora terão carga horária de 40 h/a, e acontecerão inicialmente nos bairros Cidade Dr. José Euclides, Vila União e Residencial Nova Caiçara. Os interessados em participar das capacitações poderão se inscrever nos locais abaixo. As inscrições são gratuitas e as vagas Limitadas.

- Terrenos Novos: Secretaria da Paróquia São Paulo Apóstolo
- Vila União: CRAS Regina Justa
- Residencial Nova Caiçara: Estação da Juventude - Contato: Paulo Henrique (PH)
- Centro de Convenções – STDE

As capacitações do Projeto Sobral Empreendedor contemplarão todos os bairros e distritos, onde posteriormente serão divulgadas as datas e locais de inscrição nas demais localidades.

Projeto Sobral Empreendedor 

Uma iniciativa da STDE, as capacitações e demais ações do Projeto Sobral Empreendedor visam estimular e disseminar a cultura empreendedora, através do conhecimento das potencialidades locais, estimulando a criação de novos negócios e melhoria dos existentes, contribuindo com a geração de emprego e renda e o desenvolvimento econômico do município.

Postar um comentário

0 Comentários