Polícia prende em Crateús suspeito de ser um dos líderes do PCC

Policiais Civis de Crateús, à frente da Delegada Regional de Polícia Civil, Doutora Anna Scotti, com apoio de policias do Raio, realizaram a prisão de um homem em Crateús, na noite de sábado (01), suspeito de ser um dos líderes da facção criminosa PCC – Primeiro Comando da Capital, e suspeito de ter envolvimento com assaltos a bancos no interior do Ceará, além de ser foragido da justiça do município de Mombaça.
O homem foi identificado como Francisco Raimundo de Sousa Júnior, 28 anos, e estava residindo no Bairro Fátima II na cidade de Crateús. O suspeito já era monitorado pelas autoridades ha vários dias. Policiais Civis se depararam quando se deparam com o suspeito saindo de uma farmácia, e logo em seguida acionaram a equipe do Raio, e o abordaram em um veículo em frente a um supermercado.
Na abordagem o suspeito apresentou identidade falsa e não portava carteira de habilitação. O homem foi conduzido à Delegacia em Crateús para a realização dos procedimentos.
A Polícia Civil ainda ressalta que o homem informou que está foragido há 6 anos e que é procurado pela DRF (Delegacia de Roubos e Furtos), COTAR e DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa).
Fonte: Sertoes de Crateus

Postar um comentário

0 Comentários