POLICIA MILITAR E COMERCIANTES DE VIÇOSA DO CEARÁ SE JUNTAM PARA AJUDAR A FAMÍLIA DAS CRIANÇAS ASSASSINADAS EM VIÇOSA

A mobilização foi realizada pelos policiais militares que auxiliaram no caso, depois de perceberem as condições humildes dos pais dos meninos


A família das duas crianças vítimas de homicídio no município de Viçosa do Cearárecebeu, na manhã desta terça-feira (25), doações de alimentos e material de higiene. A ação foi realizada por policiais militares da região, que se mobilizaram ao conhecer as condições de vida dos pais dos meninos.
A ideia foi do comandante da Companhia de Polícia Militar de Tianguá, tenente coronel Paulo de Tasso. Ele afirmou que o caso causou grande comoção também nos agentes. “Desde o acontecimento do duplo homicídio, houve uma consternação muito forte na frota, tanto de Tianguá, quanto de Viçosa. Tanto que, desde a prisão dos suspeitos, até policiais de folga se prontificaram a colaborar com os trâmites. E a gente notou que a família era muito carente. Além da dor pela perda das crianças, eles também passam por dificuldades financeiras”, disse.
Conforme relatou Paulo de Tasso, a família vive do trabalho de agricultor do pai, João da Silva e de auxílios governamentais que recebem. A mãe, Gorete Almeida, é dona de casa. O casal tem ainda outros três filhos. Iracione e Francisco, de 8 e 10 anos, eram quem costumavam auxiliar o pai na lavoura.


Fonte: Filha do entorno

Postar um comentário

0 Comentários