Pedófilo é pego em flagrante tentando abusar de criança de 12 anos; veja o vídeo

post-feature-image

Na Inglaterra está cada vez mais em evidência o trabalho dos chamados “caçadores de pedófilos”. Trata-se de civis que auxiliam no trabalho de desmascarar potenciais agressores de meninos e meninas, que se conectam com elas por meio das redes sociais.

Esta semana mais um deles foi preso e sentenciado. Praju Prasad, de 24 anos, foi apanhado tentando se encontrar em um hotel com uma garota de apenas 12 anos, com quem se comunicava via Messenger, pelo Facebook.

Há um vídeo que registrou o momento em que o homem é desmascarado, numa estação de metrô. Naquele momento ele entende que está em grandes apuros e se ajoelha, implorando que o perdoem e que lhe deixem ir embora.

Os pedidos de misericórdia não são aceitos pelo grupo, que se autodenomina Guardiões do Norte. Logo depois da captura do rapaz, a polícia foi acionada e o prendeu. O homem que se declarou culpado diante do tribunal, recebeu uma pena de nove meses de prisão e multa. Seu nome também constará no cadastro de agressores sexuais por cinco anos.

De acordo com os Guardiões do Norte, Prasad primeiro tentou reservar um hotel para ele e para a pessoa que ele pensava ser uma garota de doze anos. Essa pessoa, na verdade, era um dos guardiões que assumiu os diálogos. No hotel, os funcionários negaram acomodar um homem e uma criança, sem ter a comprovação de que se tratava do pai dela. Então ele teria retornado para a Estação de Metro North Shields, onde provavelmente encontraria o que ele pensava ser a menina.

Lá o suspeito foi recebido por membros do grupo Guardiões do Norte, que o confrontaram com a frase: “Você está aqui para conhecer uma garota de 12 anos para manter relações com ela”.

O rapaz então pede clemência de joelhos e chega até a agarrar as pernas de um membro do grupo. “Por favor, deixe-me em paz. Por favor, eu te imploro. Por favor, eu te imploro”, repete ele.

Semanas depois, ao dar entrevista sobre esse caso, um dos integrantes do grupo de caçadores de pedófilos disse que este episódio é mais um exemplo que destaca o importante trabalho que fazem.”Se este homem não tivesse sido pego por nós, ele poderia muito bem ter passado a abusar de uma criança real”.

Ele critica as sentenças que esses pedófilos em potencial tem recebido. “Achamos que os juízes devem ser mais rigorosos, pois esse tipo de infração precisa ser eliminada antes que crimes mais graves serem cometidos “.

Até agora, os Caçadores de Pedófilos apreenderam 117 pedófilos potenciais e viram cerca de 30 deles condenados.


Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Portal news365


Postar um comentário

0 Comentários