terça-feira, 11 de julho de 2017

PC prende terceiro acusado de participação do duplo homicídio que chocou a cidade de Limoeiro do Norte em março de 2014

post-feature-image

Lembram do caso que chocou a comunidade de Limoeiro do Norte? A Polícia Civil não esqueceu e desvendou.

A Polícia Civil de Limoeiro do Norte prendeu preventivamente a pessoa de JARDEL DA COSTA DOMINGOS pela participação no duplo homicídio ocorrido em 21/03/2014, no Sítio Marquinhos, que teve como vítimas avô e neta, JOÃO LUCAS DA SILVA “JOÃO DE PIO” e PAULA SUZANE MENDES DA SILVA FREITAS, crime que chocou a comunidade local.

Com essa prisão a Polícia Civil informa que o caso foi finalmente elucidado, tendo em vista que os outros dois suspeitos, os irmãos HUGO RUBENS DOS SANTOS “CHIQUINHO” e IGOR CHAGAS DOS SANTOS, os quais já haviam sido presos à época do crime, também já foram assassinados enquanto respondiam pelo crime em liberdade, tendo ficado restando apenas a prisão de JARDEL, o qual se encontrava foragido, desde então.

A prisão de JARDEL se deu após incansável trabalho investigativo dos Policiais Civis da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte e só foi efetivada após a realização de exames médico legais que comprovaram cicatrizes na cabeça do acusado, causadas no momento do crime, demonstrando que a versão apresentada pelo suspeito não era verdadeira e, assim, elucidando o crime em questão.

Com isso, JARDEL DA COSTA DOMINGOS já se encontra recolhido à Cadeia Pública de Limoeiro do Norte, onde se encontra à disposição da Justiça.

A Polícia Civil se solidariza com a família das vítimas que sempre confiou nas investigações realizadas, ressaltando o ditado popular, onde a Justiça pode até tardar, porém não falhará.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Amigos de Plantão


0 comentários:

Postar um comentário