Pai espanca e arrasta filho pelas ruas da cidade como castigo; veja o vídeo

post-feature-image

Métodos para disciplinar crianças têm sido um tema de muitos debates ao longo dos anos. Há pessoas que acreditam em correções gentis e amorosas. Outros já usam a violência para educar seus filhos. Foi o que aconteceu com um menino de apenas 12 anos, onde foi espancado pelo próprio pai e como se não bastasse tamanha crueldade, saiu com o garoto amarado, desfilando completamente nu com pelas ruas da cidade como punição. Pois, segundo o pai do garoto, o menino era muito rebelde.

No extremo do espectro, o castigo severo contínua a ser uma parte normal para muitas culturas no mundo. Como este pai da China que submeteu seu filho a uma disciplina horrível na frente de várias testemunhas.

Um pai chinês desencadeou sua raiva em seu filho de 12 anos, espancando a vítima, em seguida arrastando-o pelas ruas de Yunnan para que todos os vissem. Todo o incidente foi gravado e as imagens divulgadas em redes sociais. As cenas são horripilantes, dá para ver que a vítima está com as costas feridas e completamente nu.

Também é possível ver que a vítima está chorando e com suas mãos amarradas com a corda e a outra ponta da corda estava presa em uma motocicleta que seu pai dirigia pelas ruas da localidade. Testemunhas ficaram chocados e indignados com a punição extrema do pai do garoto. Uma testemunha filmou a vítima e nas imagens mostra o menino constrangido com toda a situação e o pai do garoto irritado com ele. Algumas pessoas que passavam pelo local questionaram se o homem era pai biológico da vítima.

Quando o pai confirmou o fato, as pessoas exigiram que ele explicasse qual o motivo dele está dando uma punição tão severa para o filho.

Por sua vez, o homem relatou que o filho era muito rebelde e desobediente. Segundo o pai do menino, o último delito do menor para o qual ele mereceu ser maltratado envolveu pequenos roubos. Ainda de acordo com o pai do menino, ele tinha roubado cerca de 100 yuan, "cerca de 66 reais" e fugiu de casa por alguns dias. Para uma família pobre, 100 yuan é muito dinheiro. O pai, um trabalhador migrante da província de Guizhou, no sul da China. Populares confrontaram o pai por suas ações, mas ele permaneceu impassível.

Eles exigiram que ele tirasse a jaqueta e entregasse a seu filho que estava tremendo de frio. Finalmente, o pai cedeu, mas o garoto frenético o devolveu, claramente com medo, apesar de estar coberto de cortes e contusões e frio. Ele mesmo pediu à multidão que parasse de insultar seu pai. O vídeo foi compartilhado on-line e atraiu grande quantidade de angústia e indignação. A polícia está atualmente investigando o castigo cruel e incomum.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: NOTÍCIASF5 via Blasting News


Postar um comentário

0 Comentários