Novas informações: Suspeito de matar crianças em Viçosa foi degolado por comparsa, que depois tentou suicídio.

Fco Rogério foi morto pelo outro envolvido no homicídio


Iranildo foi o autor do homicídio


A morte de um dos acusados de matar duas crianças de 8 e 10 anos em Viçosa do Ceará foi confirmada na noite dessa sexta-feira (21). Francisco Soares Pereira, de 26 anos, foi assassinado por Iranildo Antônio de Araújo, de 33 anos, também suspeito do duplo homicídio. Os dois estavam na Penitenciária Industrial e Regional de Sobral.

Segundo a Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus), Francisco e Iranildo iniciaram , na noite de ontem, briga na cela. Iranildo Antônio matou Francisco Rogério e, em seguida, tentou suicídio, mas foi socorrido pelos agentes plantonistas.

Segundo as informações do IML repassadas a este blog através do repórter Wagner Teles, o individuo executado teve suas orelhas cortadas e foi decolado, entretanto, os vídeos que circulam nas redes sociais, não foram confirmadas que tenham ligação com o caso, haja visto que apenas os dois estavam juntos em uma cela,  e nos vídeos outros detentos aparecem.

Relembrando o caso

Na manhã do dia 16 deste mês, um domingo, os dois garotos Iracione, 8, e Francisco da Silva Almeida, 10 anos, saíram de casa, na localidade de Inharim para alimentar um animal que haviam ganhado. Acabaram desaparecendo e horas depois, os corpos foram encontrados.

Um dos meninos ainda respirava, apesar de ter sofrido vários golpes de faca. Imediatamente, ele foi encaminhado ao hospital da cidade, onde faleceu pouco tempo depois.

O outro garoto foi encontrado já sem vida. Estava morto em meio a um matagal.

Policiais do Destacamento da PM de Viçosa do Ceará receberam o reforço de uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) de Tianguá para o trabalho de diligências na cidade em busca dos autores do duplo homicídio. Também foram encaminhados ao Município patrulhas do Comando do Policiamento do Interior Norte (CPI-Norte).

Os suspeitos Francisco, Iranildo e um adolescente envolvido no crime foram presos na última segunda-feira, 17, e autuados por homicídio duplamente qualificado.

Postar um comentário

0 Comentários