NESTA QUARTA-FEIRA (12.07), BIKE SOBRAL SERÁ ALUSIVO AOS 244 ANOS DA CIDADE


Com o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas por parte dos cidadãos sobralenses, a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), realizará, na próxima quarta-feira (12), às 19h, o passeio ciclístico ‘Bike Sobral’. 

Iniciado em março de 2015, o projeto tem contribuído para a promoção da saúde e a qualidade de vida dos sobralenses adeptos dos passeios ciclísticos noturnos. Nesta edição, o evento é um convite a pedalar em homenagem aos 244 anos de Sobral, integrando a programação festiva do mês de julho.

Percebemos a importância incentivar a realização de atividades físicas em nossa Sobral, mas também com o propósito de sensibilizar a população para de um trânsito menos violento e mais solidário”, enfatiza o secretário da Cultura, juventude, Esporte e Lazer, Igor Bezerra.

A concentração, que ocorre todas às quartas-feiras e parte sempre da Praça do Theatro São João, percorre as principais ruas da cidade. O Bike Sobral conta ainda com o apoio das Secretarias da Saúde, Cidadania e Segurança e Associc.

Serviço:
Bike Sobral
Data: Todas às quartas-feiras
Horário: 19h
Concentração: Praça do Theatro do São João

Postar um comentário

0 Comentários