Mulher é espancada com bastões de hóquei por dar à luz uma menina; veja o vídeo

post-feature-image

Uma mulher indiana foi filmada sendo maltratada por dois homens por dar à luz uma menina em meio a uma disputa de dote. A filmagem foi tirada do topo de um lance da escada quando a mulher foi vista gritando enquanto seu cunhado e um amigo dele estavam com objetos nas mãos que parecem ser bastões de hóquei. Segundo informações, a mulher, identificada como Meena Kashyap, de 35 anos, recentemente fez uma queixa na delegacia da cidade relatando o incidente. Por sua vez, a família do esposo, após ficar sabendo que a vítima tinha registrado uma queixa contra o marido, também a espancou.

Conforme informações de imprensa local, a vítima já havia sido espancada outras vezes.

Ela também é tida em uma disputa de dote com eles,por isso a família ficou revoltada quando ela deu à luz uma garota. O dote é pago pela família da noiva aos parentes do seu novo marido em seu casamento e podem incluir tudo, desde dinheiro e objetos de valor até eletrodomésticos e carros. Mas os pagamentos rapidamente se tornaram uma fonte de renda para a família do marido, que não só exigiria dinheiro no casamento em si, mas continuam a extorquir a família da noiva depois, especialmente em torno do nascimento de uma criança.

Se a família de uma noiva se recusar a pagar, ou não pode pagar a soma exigida, a mulher às vezes é abusada ou até mesmo morta. Hoje, o sistema é usado principalmente como um meio de renda para a família do marido, com demandas adicionais feitas mesmo após um casamento, e muitas vezes em torno do nascimento de uma criança.

Segundo informações, dotes são tecnicamente ilegais porque milhares de mulheres são mortas e abusadas sobre os pagamentos todos os anos, mas muitos ainda estão seguindo essa prática. Também tem sido uma questão polêmica há longo prazo na Índia rural e tornou-se a conversa da cidade quando o vídeo surgiu online.

O vídeo perturbador também chamou a atenção da comunidade mundial. O marido de Sra. Kashyap, Daljit Singh, seu cunhado Kamaljeet e o amigo que só foi identificado como Gaurav estão enfrentando acusações. Seu pai também deu seus sentimentos em relação aos atos desumanos que sua filha sofria. "Nós nos queixamos do assunto no ano passado [VIDEO], mas nada estava sendo feito com relação a isso. Eles são casados nos últimos dois anos e têm uma menina. Sua família pediu 700 mil rupias por dote ", disse o pai de Sra. Kashyap à mídia local. Quais são seus pensamentos sobre isso?
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Francisco Chagas via Blasting News

Postar um comentário

0 Comentários