RADIO FREE

domingo, 16 de julho de 2017

Motorista embriaguez atropela 3 idosas em Fortaleza uma delas tinha 92 anos

post-feature-image

Três idosas foram atropeladas noite deste sábado (15), por um motorista que apresentava sinais de embriaguez. O fato aconteceu na Rua Maranhão, em frente ao numeral 520, no bairro Pan-americano, em Fortaleza.

De acordo com informações colhidas no local, Maria de Lourdes Firmino Bernardo, de 92 anos, e suas filhas, Fátima do Nascimento Bernardo, de 64 anos e Maria do Socorro Firmino Bernardo, de 61 anos, estavam na calçada de casa, quando um veículo modelo Siena, de cor preta, invadiu a calçada e colheu as três mulheres.

Após o ocorrido, houve correria e populares por pouco não lincharam o motorista do veículo, identificado como Raimundo Barbosa Filho, de 44 anos, também conhecido por 'Raimundinho'.

Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionadas ao local para realizar o socorro às vítimas. Em estado mais delicado, Maria do Socorro Firmino foi a primeira a ser socorrida pelos profissionais de saúde.
A senhora Maria de Lourdes sofreu escoriações pelo corpo, enquanto Fátima do Nascimento apresentava um edema na testa.

A Polícia também foi acionada ao local. Raimundo Barbosa assumiu ter feito uso de bebida alcoólica. Ele foi conduzido pelos agentes de segurança ao 11º Distrito Policial (DP), também no Pan-americano.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Jornal Vale Em Destaque

0 comentários:

Postar um comentário