Motorista bate em caçamba de entulho em Carmo do Paranaíba e acaba falecendo



A frente do veículo ficou totalmente danificada. A frente do carro ficou bastante danificada.  
O motorista Luiz Carlos Padilha, de 57 anos, natural de Lagoa Formosa, acabou falecendo ao se envolver em um grave acidente na tarde desta quarta-feira (26) em Carmo do Paranaíba. 
 De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 17h30, Luiz Carlos seguia pela rua Patos de Minas quando invadiu a contramão, bateu em um carro arrancando o retrovisor e acabou colidindo em uma caçamba cheia de entulho. 
 Moradores próximos ao acidente quiseram socorrer a vítima que estava sem o cinto de segurança e presa às ferragens, mas optaram por aguardar a chegada da ambulância. 
O motorista foi levado à UPA mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Testemunhas relataram que a vítima fazia uso frequente de bebidas alcoólicas, entretanto, a real causa do acidente será investigada. A equipe médica que o recebeu na unidade, acredita que ele pode ter tido um mal súbito. 
O veículo ficou com a frente completamente destruída, mas foi liberado por estar com a documentação em dia. Luiz Carlos será velado em Carmo do Paranaíba.
Fonte: Patos Hoje.com

Postar um comentário

0 Comentários