Modelo transmite ao vivo a própria morte em acidente causado por álcool e direção; veja o vídeo

post-feature-image

Um trágico fim de uma adolescente de apenas 16 anos foi registrado em tempo real nas redes sociais. Ela e a amiga se envolveram em um acidente automotivo noturno, nas ruas da cidade de Izyum, leste da Ucrânia.

A modelo Sofia Magerko, ocupava o banco de passageiro e estava muito animada com a parceira que dirigia o veículo, uma BMW. A condutora era sua amiga e foi identificada como a modelo Dasha Medvedeva, de 24 anos de idade.

As dupla bebiam animadamente, rindo e tagarelando no carro, enquanto faziam uma transmissão ao vivo para uma rede social. Elas diziam o quanto amavam a vida e seguiram na filmagem enquanto o carro estava em movimento, com uma euforia bastante típica de quem está alcoolizado.

O carro estava em velocidade significativa, em uma estrada escura. De repente, ouvem-se gritos, ruídos de batida e a tela da câmera fica escura. Depois um silêncio, indicando que o pior havia ocorrido.

O carro tinha batido violentamente contra um o poste, à margem da rodovia. A modelo mais nova, Sofia, não resistiu ao forte impacto e morreu na hora. Dasha que inicialmente havia sobrevivido, foi encaminhada a uma unidade de saúde próxima, mas também não resistiu aos graves ferimentos e morreu no caminho.

A menina mais nova acabou interrompendo uma vida e uma carreira promissora, já que havia vencido vários concursos de beleza e já se projetava como uma importante modelo na Ucrânia. Dasha também era bem sucedida na profissão. Apesar da diferença de idade, as duas eram muito amigas e costumavam ir juntas para casas noturnas, especialmente na cidade de Izyum, cidade natal de ambas.

É possível ver que Sofia segurava uma garrafa, provavelmente de bebida alcoólica. As imagens também mostram que a estrada em que o acidente ocorreu estava sem iluminação.

As imagens são extremamente chocantes e servem de alerta para mostrar a jovens que não se deve misturar, em hipótese alguma, álcool ou drogas, com direção.

O caso gerou grande repercussão na Ucrânia e fotos mostrando os destroços do carro destruído ao lado da estrada foram compartilhados nas redes sociais. Testemunhas disseram que ouviram o estrondo e foram até o local, quando viram um corpo dentro do carro e outro projetado para fora.

A polícia em Izyum confirmou as mortes, mas não deu oficialmente motivos para o acidente.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Portal news365


Postar um comentário

0 Comentários