Mãe e padrasto são presos em flagrante após espancar criança de 3 anos até a morte



A criança chegou ao local já sem vida, e a Brigada Militar e Polícia Civil foram acionadas pelas equipes de saúde. 
Uma criança de 3 anos de idade morreu na madrugada desta terça-feira (11) por suspeita de espancamento, conforme informações da Polícia Civil. O caso foi registrado em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul. 
Conforme o delegado plantonista Márcio Giovane Schneider, por volta da 0h a mãe da criança, o padrasto e um vizinho levaram a menina até o Pronto Atendimento (PA) do bairro Patronato. 
A criança chegou ao local já sem vida, e a Brigada Militar e Polícia Civil foram acionadas pelas equipes de saúde. Ainda segundo o delegado, no início da ocorrência o padrasto da criança relatou que a menina se acidentou ao cair em um buraco de uma obra na casa da família entre domingo (9) e segunda-feira (10). Entretanto, a menina só foi levada para o Pronto Atendimento na madrugada desta segunda-feira após ser encontrada passando mal. “Lesões muito fortes”, diz delegado Ao irem até a residência, no bairro Nova Santa Marta, os vizinhos estavam em estado de revolta e relataram à polícia que a criança sofreu “muitas agressões”, conforme o delegado. Em seguida, foi dado voz de prisão ao padrasto e à mãe da criança, ambos de 20 anos, que foram levados para delegacia. No local, os dois permaneceram em silêncio. O delegado observa que a menina apresentava uma série de ferimentos no rosto, tórax e nas costas. “Havia muitos ferimentos não cortantes. Eram lesões muito fortes.” O corpo dela foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) e agora vai passar por uma perícia. O irmão da menina, de 5 anos de idade, também vivia na casa, e apresentava sinais de agressão. Em seguida, ele foi levado para ficar sob os cuidados de um tio. Conforme o delegado, o casal foi preso em flagrante por homicídio. Schneider já ouviu policiais que foram até a residência e vizinhos. Agora o caso vai ser encaminhado para a Delegacia de Homicídios.

Com informaçoes do G1

Postar um comentário

0 Comentários