Jovem de 18 anos é assassinado a bala e pauladas em Acopiara



Terminou de modo trágico a vida de um jovem de apenas 18 anos que foi morto na tarde deste sábado (22), no bairro Moreiras de Cima, em Acopiara. O menor foi morto a bala e pauladas em uma via pública daquele bairro.

Identificado como José Gutemberg V. Pereira, o jovem residente no bairro Moreiras de Cima, foi morto e sofreu várias perfurações a bala, além de pauladas. Segundo informações a vítima tentou fugir para uma chácara, local onde foi encontrada, provavelmente, já em óbito.

De acordo com informações da PM, ao chegarem no local, obtiveram a informação que quatro indivíduos em duas motocicletas chegaram no local indicado e efetuaram vários disparos por arma de fogo contra a vítima.

O policiamento apreendeu duas motocicletas, provavelmente, utilizadas pelos autores do fato: HONDA/CG-125 Fan Ks, de cor preta, ano 2010; e YAMAHA YBR-125, de cor prata, ano 2000, que foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Diante dos fatos o policiamento local permanece a realizar diligências com o objetivo de localizar e prender os acusados.


Fonte: Aracatiaçu em Açao

Postar um comentário

0 Comentários