Homem é preso por vender drogas a 100 metros da delegacia e a 50 metros dos bombeiros

post-feature-image

Na residência do rapaz, em Fortaleza, a polícia encontrou maconha e uma substância que aparenta ser cocaína.

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas a 100 metros do 6º Distrito Policial e a 50 metros do Quartel do Corpo de Bombeiros, no Bairro Messejana, em Fortaleza. O rapaz, identificado como Thiago Maia Sombra, de 24 anos, vendia drogas em uma residência situada na Travessa Oliveira Chaves. As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

Ação aconteceu na tarde desta terça-feira (18), quando os policiais fizeram uma campana próximo à residência. Além de Thiago, outro homem estava no local, mas conseguiu fugir.

“Nós já temos a identificação do foragido e, assim que terminar o prazo do inquérito policial, iremos entrar com uma ação de prisão preventiva do comparsa. Havíamos passado várias vezes próximo ao local e sabemos que outras drogas foram distribuídas por ele”, afirma o delegado Bruno Figueiredo.

Segundo o delegado, o rapaz não tem passagem pela polícia. O comparsa, por sua vez, encontra-se foragido, mas a equipe policial já tem a identificação e está aguardando o inquérito policial de Thiago ser concluído para entrar com uma ação preventiva.

A polícia conseguiu fazer o flagrante graças a uma denuncia realizada pelo telefone (85) 9 8213-1188. “A partir desse número, a gente consegue fazer o atendimento ao cidadão por meio das denúncias que recebemos”, declara Bruno.

O delegado reconhece o número de agentes inferior a demanda da região, mas garante que as investigações são realizadas “na medida do possível”.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Tribuna do Ceará


Postar um comentário

0 Comentários