Homem é morto a paulada na zona rural de Crateús

post-feature-image

Homicídio com requintes de crueldade foi registrado no município de Crateús. O fato foi registrado nesta quinta feira 13/07/2017, e o  corpo da vítima foi encontrado aproximadamente por volta das 15 horas na localidade de Rancho Verde, próximo ao Açude do governo - Crateús.

A vítima foi identificada como :   Francisco Alves de Souza, mais  conhecido como Chico da jumenta, agricultor , 57 anos, filho de Antônio Almeida Silva e Felícia Pereira de Souza, residente na localidade de Rancho Verde, Crateús.

A vítima foi encontrada morta no quarto da residência, atrás de um fogão e o corpo bastante ensanguentado apresentava  algumas lesões na cabeça, possivelmente pauladas.

Policiais Civis e Militares estiveram no local, onde foram feitos os primeiros levantamentos. Segundo a Polícia já se tem o nome de um suspeito que está foragido. Segundo informações a vítima morava sozinha e a dias atrás teria tido um desentendimento com esta pessoa.

O corpo foi levado para o IML de Tauá para ser necropsiado. A polícia realiza diligências no intuito de localizar o suspeito do crime.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos:  IPAPORANGA NOTÍCIAS


Postar um comentário

0 Comentários