Homem é flagrado tentando abusar de crianças em plena luz do dia; veja o vídeo do flagra

post-feature-image

Um vídeo circula na internet como um alerta a pais e responsáveis por crianças que costumam andar nas ruas desacompanhadas, ainda que para brincar ou para ir e voltar do colégio ou da padaria.

As cenas captadas por uma câmera não deixam dúvidas: trata-se de um pedófilo quase conseguiu se aproveitar de uma criança.

As imagens mostram primeiramente o rapaz fazendo gestos libidinosos. Depois ele aborda duas crianças que estavam passando perto de sua caminhonete.

Usando algum artifício verbal, ele consegue atrair a atenção de um menino e uma menina para dentro do interior da carroceria. Eles olham e parecem indecisos.

O adulto olha para os lados, para se certificar que ninguém está à espreita. Depois, o homem fala mais algumas palavras para o menino, aponta para algo e ele sai correndo para o interior de um estabelecimento, deixando a garotinha para trás.

A menina, que aparentemente é irmã do garoto, fica vulnerável ao pedófilo. Aproveitando que estão a sós, ainda que em uma área pública e à luz do dia, o rapaz a segura quando ela faz menção de seguir o irmão ou amigo. E fica em uma posição totalmente inadequada, atrás dela.

Ela parece estar desconfortável. Ele inclina em direção a sua face e a toca na cintura. Ela gesticula, parecendo ansiosa para sair dali. De novo ele a segura. Parece tentar convencê-la a entrar na caminhonete e ocupar o banco do carona, que naquele país fica à esquerda do veículo.

Mais alguns segundos se passam. Ele olha para trás algumas vezes para ver se não tem ninguém olhando, enquanto desliza a mão esquerda na menina. Depois a aproxima mais de si e a beija na cabeça. Nesse momento, ele parece ter colocado a genitália para fora da calça.

A menina se desprende e consegue correr. Ele parece se lamentar. A menina volta pelo outro lado da caminhonete e parece gritar algo e de novo sai correndo.

Entendendo que não conseguiria atingir seu objetivo, o pedófilo dá meia-volta e entra no veículo, dando a partida e indo embora.

O vídeo termina depois de quase três minutos e meio. Na internet são muitos os comentários contrários à postura omissa da pessoa que registra as cenas. Como não interferiu em nenhum momento, caso o pedófilo tivesse conseguido convencer a menina a entrar na caminhonete, a tragédia poderia ser irreversível.


Atenção! Cenas fortes.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Portal news365


Postar um comentário

0 Comentários