Homem de 64 anos é preso no momento que estuprava criança de oito anos

post-feature-image

Um homem de 64 anos anos de idade foi conduzido até a Central de Flagrantes nesta manhã de quinta-feira (06), em uma residência localizada na Rua Tangerina, bairro Cohab, zona sul da capital, suspeito de ter estuprado uma criança de apenas oito anos de idade.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes, a tia da vítima ao chegar na residência da mãe flagrou o João C. S. abusando sexualmente da vítima. João estava prestando serviço de pedreiro na casa da vô da vítima.

Ainda de acordo com as informações da testemunha, João estava com o órgão genital ereto, e a criança com o calção na altura do joelho. Rapidamente a tia da vítima gritou e tratou de tirar a criança do recinto, para acionar a Polícia Militar.

Após receber voz de prisão, João foi conduzido até a Central de Flagrantes. Durante o confecção do boletim de ocorrência, a criança afirmou disse aos policiais, "eu estava sozinho na casa da avó quando o João me chamou, colocou o pênis em minha boca e depois tentou fazer sexo", concluiu.

A avó da criança e dona do imóvel onde ocorreram os fatos, relatou para os policiais que anteriormente já havia percebido, por conta de certos comportamentos, um possível interesse sexual do conduzido pela criança.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: News Rondônia


Postar um comentário

0 Comentários