Homem de 55 anos morre ao ser esmagado por carreta na CE 293, em Barbalha

post-feature-image

Um atropelamento com vítima fatal foi registrado no início da noite desta quarta-feira (12), na zona rural de Barbalha. O agricultor Francisco Gregório Dantas, 55 anos morreu por volta das 19h00min ao ser atropelado por uma carreta na CE – 293 nas imediações da casa onde morava no sítio Brejinho.

Segundo relato de populares a polícia, momentos antes do acidente a vítima havia ingerido bebidas alcoólicas, em seguida saído caminhando pela rodovia estadual com destino a residência da mesma, quando foi colhida pela carreta que seguia sentido Missão Velha-CE / Barbalha. Após a colisão o motorista se evadiu no veículo sem prestar socorro a vítima que teve morte no local.

No momento do atropelamento o motociclista, Manoel Candido da Silva, 38 anos, vinha se deslocando rumo a sua residência em Juazeiro do Norte numa motocicleta, Honda/NXR160 Bros ESD, cor vermelha, ano 2015, placa PMO-7727, inscrição de Juazeiro do Norte-CE veio a colidir com o corpo do agricultor vindo a perder o controle do seu veiculo, se desequilibrar caindo na pista de rolamento sofrendo escoriações pelo corpo.

A polícia militar de Barbalha através da guarnição composta pelos Cabos Joel Ferreira e Aquino, soldado Matos, ao tomar conhecimento do ocorrido compareceu ao local e acionou os socorristas do SAMU, que constataram o óbito de Francisco Gregório, e prestou socorro a Manoel Candido conduzindo o mesmo ao Hospital Regional do Cariri. A perícia forense juntamente com a Polícia Rodoviária Estadual-PRE também estiveram no local adotando os devidos procedimentos.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Caririceara.com


Postar um comentário

0 Comentários