Homem chuta órgãos genitais de policial e recebe resposta instantânea; veja o vídeo

post-feature-image

Um vídeo estrangeiro que está circulando nas páginas brasileiras das redes sociais está dando o que falar. Trata-se de uma confusão que aconteceu durante uma blitz de trânsito.

As imagens mostram que a batida policial aconteceu na parte da noite, em uma avenida bem movimentada de algum país provavelmente de língua espanhola.

O motorista que foi parado tenta argumentar algo e está visivelmente contrariado com a fato de ter que descer de sua máquina para dar qualquer tipo de explicação. Perto da abordagem, está uma mulher de cabelos compridos, provavelmente acompanhante do motorista.

No início do vídeo fica claro que o policial está conferindo alguma documentação quando o rapaz alterado simplesmente dá uma joelhada no agente. De forma instintiva o policial acerta um forte soco no queixo do motorista, que na hora perde os sentidos e cai como uma fruta madura cai do pé.

A jovem que estava com ele, mexendo no celular se desespera e começa a gritar muito. Ela chega a tocar no policial que fora agredido. Este trata de se livrar das mãos da moça, irritado que ficou com a audácia do namorado dela.

Os outros policiais passam a verificar o estado do jovem caído. Um rapaz que não está com os coletes policiais tenta acordar o desmaiado. Ele volta aos sentidos aos poucos. É ajudado a se levantar e constata-se que nenhum problema maior de saúde aconteceu.

O mais inacreditável é o fato da mulher continuar gritando de uma forma absurdamente aguda, enquanto continuava a examinar o celular e a mexer os cabelos.

E é justamente esta atitude que mais gera reclamações e até xingamentos dos internautas que assistiram o vídeo. Boa parte dos brasileiros que se manifestaram acharam boa a reação do policial agredido, mas se ressentem de a porrada não ter sido extensiva à jovem histérica que não parava de gritar.

Biscate, vadia, nojenta, porca são alguns dos adjetivos mais “leves” que a mulher recebeu.

O vídeo, que foi registrado por um popular, acabou sendo postado na internet e repercutido por jornais britânicos e de outras nacionalidades. Também nesses países houve repercussão quanto à atitude abusada do rapaz que agride o policial que apenas estava cumprindo o seu trabalho. E, claro, as pessoas também criticaram a reação exagerada da namorada dele.

Não fica claro se o rapaz foi preso por ter desacatado a autoridade
.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Portal news365

Postar um comentário

0 Comentários