GROAIRAS-CE: POLICIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE DOIS ELEMENTOS ACUSADOS DE ASSALTO NA CIDADE


Na noite desse sábado (08/07) por volta das 21:40hs a composição formada pelo SGT Geoclerto, SD Levy e SD Magalhães quando fazia o patrulhamento no centro da Cidade de Groairas deparou-se com populares que teriam sido vitimas de assalto sinalizando para onde os elementos teriam se evadidos,  de pronto a equipe empreendeu perseguição aos dois elementos, logrando êxito na captura dos mesmos que estavam de posse de uma moto honda Biz, 5 aparelhos celulares e um valor em dinheiro que teriam tomado de assalto usando uma espingarda calibre 12 e duas facas para render as vítimas!  Mas com a ação rápida da polícia militar de Groairas foi preso a dupla de alcunha PITÁ e PREÁ ambos residentes na cidade de Sobral.

 Os mesmos foram encaminhados para Delegacia Regional de Sobral junto com todos os objetos do crime para o procedimento, que foi realizado e lavrado o auto de prisão em flagrante do maior que já se encontra preso na cadeia Publica de Groairas a disposição da Justiça e o menor foi ouvido e liberado! E todos os objetos foram devolvidos aos seus respectivos donos!
Mais uma vez pela ação rápida do Policiamento de Groairas a população saiu vencedora dessa guerra desleal contra a criminalidade!


Tenhamos um ótimo domingo....👮👍
#PMCE
#Forçaehonra
Fonte : Blog Sinhá  Saboia via página PM Groaíras

Postar um comentário

0 Comentários