Garota de 14 anos morre eletrocutada ao usar o celular ligado à tomada

post-feature-image

Uma adolescente de apenas 14 anos morreu eletrocutada ao usar seu celular. O fato aconteceu neste último domingo (09), e a garota estava dentro da banheira, na casa de seu pai.

As primeiras investigações apontam que a menina estava dentro da banheira quando pegou o celular, que estava ligado à tomada. A morte da garota deixou a família chocada e eles pretendem fazer de tudo para conscientizar outras pessoas, para que isto não aconteça com mais ninguém.

"Essa é uma tragédia que não precisa acontecer com mais ninguém", disse a avó da garota, que explicou ainda o sofrimento que a família atravessa, mas que pretendem fazer desta dor um motivo para ajudar outras pessoas, alertando para o risco de usar o celular quando o mesmo está sendo recarregado na energia elétrica.

Madison Coe morava no estado do Novo México, nos Estados Unidos. Ela adorava jogar basquete e também participava de uma banda na escola.

Aos pais e responsáveis, fica o alerta de jamais deixarem as crianças e adolescentes usarem o celular quando ele estiver conectado à tomada. O aviso serve também para os adultos, pois o risco de ser eletrocutado é muito grande.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos:  1News Brasil


 

Postar um comentário

0 Comentários