Em Ipu dois meliantes assaltaram um estabelecimento comercial na noite deste domingo (23). Assista ao vídeo.

Assalto em um estabelecimento comercial, situado na avenida Milton Carvalho, no centro da cidade de Ipu-CE, na noite deste domingo (23/07), por volta dás 20h53min, funcionária que teve o seu aparelho celular tomado de assalto, se desespera após a ação dos meliantes.
As imagens mostram a chegada de dois indivíduos numa motocicleta no estabelecimento comercial Açaí Ipu. O condutor estava usando capacete e o garupeiro sem o referido acessório, abordam as duas funcionárias que estavam à mesa na calçada do comércio. O bandido garupa, faz menção que vai puxar uma arma, mas não passa de "sugesta", avança no celular de uma das funcionárias, que tenta resistir, todavia não consegue impedir o intento do marginal.
Enquanto a dupla de assaltantes, empreendem fuga, a vítima cai em desespero, em estado de choque, é amparada pela colega e por outros populares que foram saber o que tinha acontecido. A Guarda Civil Municipal de Ipu, foi acionada e munida das informações necessárias, passou a diligenciar. 

*** Informações com Repórter Francisco José

VEJA VIDEO

Postar um comentário

0 Comentários