Em Granja, pescador esfaqueia dois, um morreu e o outro está em estado grave

post-feature-image


Durante a noite de terça-feira, 04, um pescador enfurecido matou um e deixou outro em estado grave após vários golpes de faca. O crime aconteceu na Rua Vereador Augusto, Bairro de Fátima, em Granja.

blog Camocim Polícia 24h ouviu a versão dos familiares das vítimas momentos depois do sinistro. De acordo com as informações, José Roberto Reis Silva, de 24 anos, e seu sobrinho menor de idade identificado como William Rames da Silva Sabino, 16, (tio e sobrinho) trafegava em uma moto próximo no endereço acima citado quando foram surpreendidos pelo pescador Reginaldo Pereira de Sousa, 41 anos, que estava armado com uma faca e partiu para cima dos dois e começou a esfaqueá-los. 

O menor de idade sofreu cerca de 8 perfurações a faca e saiu cambaleando, caindo cerca de 30 metros depois em uma calçada. Lá ele ficou agonizando a espera de socorro. 

Já seu tio, o pedreiro José Roberto, foi atingido com cerca de 10 perfurações e mesmo assim ainda entrou em luta corporal contra o acusado, no entanto, não resistiu aos graves ferimentos e caiu ali mesmo no local.

Após o crime, o pescador Reginaldo fugiu do local e não foi mais visto.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: blog Camocim Polícia 24h


Postar um comentário

0 Comentários