segunda-feira, 10 de julho de 2017

Em Camocim, motociclista fica preso às ferragens após engavetar debaixo de caminhão

post-feature-image

Por volta das 18h40 de sábado, 08, um acidente grave foi registrado na CE-085, entre Camocim e Granja, mais precisamente na localidade de Alto do Pereirinha. Os pm’s do Ronda de Granja se deslocavam sentido Camocim/Granja quando na localidade já citada se depararam com o acidente.

De acordo com as informações repassadas ao Camocim Polícia 24 pela polícia, o motociclista Robson da Silva Santos, 30 anos, residente no bairro São Francisco, trafegava em uma Honda Fan 125 de cor preta e placa 9996 quando colidiu com a traseira de um caminhão GM de cor vermelha. Ainda segundo a polícia, o caminhão estava parado no acostamento da via com problemas mecânicos, sendo que o Sr. Raimundo Ramos, residente no bairro dos Coqueiros e condutor do caminhão, havia saído a procura de ajuda para o conserto.

Com a forte colisão, o condutor da moto ficou preso às ferragens do caminhão, bastante lesionado. Os próprios pm’s acionaram uma ambulância da UPA 24h de Camocim que rapidamente chegou ao local e socorreu a vítima que estava com várias lesões e com suspeitas de politraumatismo. Policiais da PRE estiveram no local e conduziram os veículos ao posto policial de Granja.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Camocim 24 Horas


0 comentários:

Postar um comentário