domingo, 30 de julho de 2017

DOIS INDIVÍDUOS PRESOS EM MUCAMBO CE COM ARMA DE FOGO PELA POLÍCIA MILITAR


O Destacamento policial da Cidade de Mucambo ce sob o comando do Sargento Avelino conseguiu prender em flagrante delito dois indivíduos que portavam uma arma de fogo. 
Segundo os policiais militares os dois indivíduos ocupavam uma motocicleta pelo centro daquela urbe quando foram abordados e presos. 
Os indivíduos foram identificados como Alisson e Jhonata , os quais estavam com um revólver calibre 38 com cinco munições intactas no tambor do revólver. 
De acordo ainda com informações dos policiais militares Alisson é suspeito de participar de um duplo homicídio ocorrido semana passada naquela Cidade onde dois homens foram mortos a bala na saída para a Cidade de Pacujá, já o indivíduo conhecido por Jhonatam é acusado de assaltar um comerciante no centro da cidade acima citada, a dupla após receber voz de prisão foi conduzida para a DPC de Sobral onde foi lavrado o flagrante por crime de porte ilegal de arma art 14 lei do desarmamento. 
A polícia descobriu que Jhonata é natural de Fortaleza e mora no Rio de Janeiro e teria chegado recentemente na Cidade onde havia se juntado com Alisson a fim de cometer crimes na região, mas para a felicidade da sociedade Mucambense a PM conseguiu tirar de circulação os acusados. 
Acompanhe mais detalhes na reportagem de Olivando Alves.
Fotos: Marcony Freelance

0 comentários:

Postar um comentário