Comerciante é morto a bala durante tentativa de assalto na zona rural de Marco, no Ceará

post-feature-image

Um cidadão de 52 anos de idade, identificado como Francisco Aurélio Paixão, comerciante natural e residente na cidade de Bela Cruz, foi vitima na tarde desta quinta-feira, 13, de uma tentativa de assalto na localidade de Almas, distante 7km de Marco.

Francisco estaria na companhia de sua esposa num veiculo camionete, onde fazia venda e entrega de carne como meio de sustento, momento este em que foi abordado por 4 meliantes armados que estariam em duas motos, sendo uma modelo Broz e uma de modelo Fan, ambas de cor preta.

 Os acusados ao verem que a vitima portava uma faca, instrumento este que utilizava no serviço, efetuaram de forma cruel e covarde vários disparos de arma de fogo contra o mesmo, evadiram-se do local, tomando rumo ignorado.

A vitima devido a gravidade dos ferimentos, infelizmente, veio a óbito ainda no local do crime, tendo como espectadora desta cena do pior momento de sua vida, a sua companheira.

A policia militar de Marco foi acionada e esteve no local onde realizou buscas atrás dos suspeitos, mas nenhum acusado foi localizado. A Polícia Civil irá investigar o crime através de um inquérito policial.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Portal Vale do Acaraú

Postar um comentário

0 Comentários