Cerco policial prende 19 pessoas em Cascavel numa ofensiva da Polícia contra o tráfico

post-feature-image

Por Jornalista Fernando Ribeiro: Dezenove pessoas foram presas durante uma operação desencadeada no começo da manhã desta quarta-feira (5) no Município.

de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).  A ação policial se concentrou na comunidade de Bica, onde a Polícia cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão contra  suspeitos envolvidos no tráfico de drogas, armas,
além de outros delitos como roubo.

A operação foi desencadeada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e mobilizou efetivos da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Forense (Pefoce).  Os detidos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Cascavel onde estão sendo realizados os procedimentos legais.

Ainda na madrugada, a cidade foi cercada por dezenas de viaturas do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), que mobilizou patrulhas do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), Companhia de Controle de Distúrbios Civis (CDC) e do Canil. Também participaram do cerco equipes de várias unidades da Polícia Civil.

Investigação

Armas, munições, drogas, apetrechos do tráfico e veículos foram apreendidos por ordem judicial e em situações de flagrante. Os acusados serão indiciados por crimes diversos.

Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça à pedido da Polícia Civil que já investigava a ação do tráfico no Município.  A SSPDS deverá emitir nota oficial sobre a operação no decorrer desta quarta-feira.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Blog do Jornalista Fernando Ribeiro

Postar um comentário

0 Comentários