Câmera flagra idosa de 61 anos sendo estuprada por motociclista; veja o vídeo

post-feature-image

Um crime bárbaro abalou a cidade de Águas Lindas de Goiás, no Distrito Federal. Segundo informações da polícia, a vítima Maria José da Silva, 61 anos, foi estuprada quando caminhava em direção a um ponto de ônibus, após ser abordada por um homem que estava em uma motocicleta. Câmeras de segurança fizeram o registro de toda ação. Nas imagens é possível ver o homem se aproximando da idosa que, após ser violentada, foi brutalmente assassinada com golpes na cabeça.

O caso ocorreu durante a madrugada da última terça-feira (11). Nas imagens é possível ver que o suspeito passa pela avenida com a motocicleta e minutos após, retorna em direção a vítima.

Ao encontrá-la, ele faz a primeira tentativa para fazê-la parar, porém ela não dá muita importância e segue caminhando, ele ainda tenta parar a motocicleta de frente para a idosa, que mais uma vez contorna e segue adiante.

Logo em seguida, o bandido perde o controle, desce da moto, vai em direção a idosa, agarra pelos braços e a leva a força para um terreno baldio, onde pratica o crime de #Estupro. A câmera de segurança registrava que no momento do crime era por volta das 04h12. Apenas quando a câmera registra 05h17 o homem sai do terreno, monta na moto e sai tomando destino ignorado.

O corpo da vítima foi encontrado por moradores da localidade. Foram feitos exames, que contatou que a idosa foi estuprada. A causa da morte foi divulgada como traumatismo cranioencefálico – causado pelas pancadas que ela recebeu na cabeça.

Além do estupro, o bandido também teria levado a bolsa com pertences da idosa.

A polícia informou que já está sendo feito todo o processo de investigação. “Estamos realizando buscas em toda a região, ouvimos alguns moradores do local onde o crime ocorreu. Estamos contando com algumas denúncias anônimas e quem quiser nos ajudar, pode ter certeza que a identidade será mantida em sigilo”, apela o delegado Fernando Gama, responsável pela investigação do caso.

O número de casos de estupro no Brasil tem crescido cada vez mais. Segundo informações do 9º Anuário Brasileiro de Segurança Pública, no ano de 2014 47.600 pessoas foram estupradas no país. Ainda segundo a pesquisa, a cada 11 minutos é vítima desse tipo de violência. A estimativa é que esse número seja ainda maior, pois na pesquisa não é acrescentada os casos que não foram registrados através de boletim de ocorrências. O estado de Roraima lidera o índice de registros, com 55,5 casos a cada 100 habitantes.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: F7 NOTÍCIAS via Blasting News


 

Postar um comentário

0 Comentários