''Bebeu em quatro bares', diz delegada sobre motorista de carro que caiu em rio no Ceará

post-feature-image

A polícia identificou o motorista do veículo que capotou e caiu dentro de um rio deixando uma pessoa morta na Praia de Águas Belas, em Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza. Conforme a delegada Márcia Janine, o condutor estava dirigindo sob efeito de álcool e havia bebido em quatro bares da cidade antes do acidente.

A delegada informou que o motorista será indiciado por homicídio doloso - quando a pessoa tem intenção de matar ou assume o risco. Ele era amigo da vítima. É natural de Cascavel e tem 35 anos.

"O advogado do motorista entrou em contato com a delegacia e foi estabelecido um prazo para que ele [motorista] se apresente. Ele será autuado por homicídio doloso por dolo eventual, em razão de ele estar dirigindo embriagado. Ele passou por quatro bares da cidade, confirmado pelas testemunhas. Ele também fazia direção perigosa, já que trafegava livremente em uma área de travessia de barcos", explicou a delegada.

O acidente ocorreu por volta das 15 h deste domingo (2). Cinco pessoas estavam no veículo: o motorista e quatro passageiras. Uma estudante de enfermagem ficou presa no interior do carro e morreu afogada. O condutor fugiu.

De acordo com o tenente-coronel da Polícia Militar Marcos Costa, testemunhas relataram que a vítima ficou com a perna presa ao veículo e por isso não conseguiu sobreviver. Equipes do Samu e da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foram direcionadas ao local para tentar o resgate, mas ao chegar já localizaram a mulher morta.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: G1


Postar um comentário

0 Comentários