Bebê nasce depois de levar dois tiros dentro da barriga da mãe

post-feature-image

Uma grávida de nove meses foi baleada duas vezes na barriga no final da tarde desta sexta-feira (30) em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Cerca de uma hora depois de Claudineia dos Santos Melo, de 29 anos, dar entrada na emergência do Hospital Moacyr do Carmo, o bebê nasceu em uma cesariana de emergência. Os médicos ficaram surpresos ao ver que o recém-nascido também foi ferido.

Baleado no peito, o bebê sofreu um penumotórax bilateral, quando ar entra na pleura, membrana que cobre os pulmões. Segundo o Extra, ele está entubado e tem estado grave. A bala entrou pelo ombro do bebê e atravessou seu tórax. Já o segundo tiro atingiu o lóbulo da orelha da criança.

Assim que ele nasceu, os médicos precisaram drenar o ar do pulmão do bebê. No final da noite, ele foi transferido para um hospital em Saracuruna. A mãe também sobreviveu aos tiros e está internada. Ela chegou falando e contou que estava em um mercado quando começou um tiroteio na Favela do Lixão e ela foi atingida por balas perdidas.

"Seu estado é grave e ele está lutando pela vida. A equipe toda, que incluiu obstetra, pediatra, anestesista, cirurgião, chefe de equipe, Samu, foi perfeita. Agora, depende da evolução do bebê e de Deus", disse ao Extra uma médica que prefere não se identificar.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Jornal Extra


Postar um comentário

0 Comentários