Bandidos rendem casal em residência e estupram esposa na frente do marido

post-feature-image

Um casal foi vítima de um assalto no meio da madrugada desta quinta-feira (13), depois de terem a casa invadida por dois homens armados. Vizinhos ouviram os gritos em uma rua no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, e, por volta das 4h, chamaram a Polícia Militar (PM). Durante a ação dos marginais, a mulher rendida foi vítima de abusos, mesmo com a presença do marido dela no imóvel.

A mulher gritava muito durante o assalto e os vizinhos chamaram a PM, que rapidamente chegou ao local e conseguiu prender os dois bandidos, conforme descreveu o soldado Padilha, do 17 Batalhão.

“Nossa equipe foi informada deste crime, depois que vizinhos ouviram os gritos no local. Na esquina havia um veículo Gol parado em atitude suspeita. Ao passarmos pela casa, a mulher pediu socorro à equipe e os dois bandidos abordados. Com um deles, encontramos uma pistola de brinquedo”, descreveu.

Segundo o soldado, a ação dos marginais foi truculenta. “Eles agrediram o casal, passaram a mão nas partes íntimas da mulher e tentaram tirar a roupa dela, na frente do marido, que inclusive foi esfaqueado e precisou ser socorrido”, explicou.

O casal de aproximadamente 40 anos foi acordado com os dois assaltantes arrombando a porta da casa. Os presos e vão responder por roubo majorado, além do dano causado na residência e estupro. Os bandidos de 20 anos já tinham passagens pela polícia e estão à disposição da justiça, na delegacia de São José dos Pinhais.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: topbuzz


Postar um comentário

0 Comentários