RADIO FREE

terça-feira, 11 de julho de 2017

Bandido é preso ao assaltar ônibus com arma de brinquedo e escapa de linchamento, em Fortaleza

post-feature-image

A abordagem do homem de 19 anos foi violenta. Ele levou celulares e dinheiro das vítimas, mas tudo foi recuperado.

Um homem de 19 anos foi preso em flagrante ao assaltar um ônibus da linha Antonio/Lagoa/Unifor na noite desta segunda-feira (10), na região da Parangaba, em Fortaleza. José Nilton entrou no coletivo, e ficou nele por um tempo, sem qualquer suspeita. Porém, ao passar da Universidade Estadual do Ceará (Uece), ele anunciou o assalto, como informou uma das vítimas.

“Ele estava dormindo ou fingindo, e quando o ônibus passou da Uece ele disse que era um assalto. Foi uma abordagem muito violenta, com ameaças de que iriam nos matar”, disse uma das vítimas.

O acusado realizou o assalto com uma arma de brinquedo, mas suficiente para assustar todos dentro do coletivo. Ele levou celulares e dinheiro das vítimas, que foi recuperado logo após o ato criminoso pela Polícia do 5º Distrito Policial.

“Ele já é conhecido na área, e vem realizando esse tipo de assalto na região, inclusive uma das vítimas o reconheceu”, esclareceu o delegado Valdir Passos.

O delegado afirmou ainda que ele escapou de ser linchado pela população que está revoltada com os assaltos na região e também dentro dos coletivos. “Se a Polícia não tivesse sido tão ágil, a população poderia ter feito justiça com as próprias mãos”, disse.

Porém, o acusado se mostrou arrependido do ato e diz ter sido a primeira vez que praticou o assalto. “Eu fiz isso no desespero. Trabalhava como segurança em uma empresa e fiquei desempregado. Mas estou arrependido disso. Foi a primeira que fiz isso e me dei mal”, afirmou.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Tribuna do Ceará


0 comentários:

Postar um comentário