Ao lado de Ivo Gomes, governador Camilo Santana entregará nove viaturas e cinco ambulâncias para Sobral nesta sexta-feira (14/07)

Nesta sexta-feira (14/07), a partir das 8h30, o prefeito Ivo Gomes e o governador Camilo Santana estarão no Becco do Cotovelo entregando à população novos equipamentos voltados às áreas da saúde e da segurança da cidade. Ao todo, serão entregues nove viaturas para a Polícia Militar e cinco novas ambulâncias para os distritos de Aracatiaçu, Jaibaras, Aprazível, Rafael Arruda e Taperuaba.

Em seguida, o governador dará ordem de serviço para a construção da Central de Tratamento de Resíduos Sólidos (CTRS) e Estações de Transbordo, que destinarão de forma correta os destinos dos resíduos de Sobral e de outros nove municípios da região norte do Estado.

Dando continuidade à agenda, às 11h, o governador vai inaugurar o Vapt-vupt de Sobral - situado na rua Cel. José Silvestre, N°201, Centro – e, em seguida, às 12h30, entrega oficialmente o novo restaurante universitário da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UEVA).

Postar um comentário

0 Comentários