sábado, 1 de julho de 2017

Adolescente é transferida em estado grave para o Hospital Regional após acidente em Carmo do Paranaíba



O acidente aconteceu por volta das 21h00 no cruzamento entre a rua Miguel Domingues e a Avenida João Batista A motocicleta ficou bastante danificada. ( Foto: Júlio César/Tô na Mídia CP ) Um acidente na noite dessa sexta-feira (30) em Carmo do Paranaíba deixou uma adolescente de 16 anos gravemente ferida. O condutor da motocicleta também ficou ferido, mas sem gravidade. O acidente aconteceu por volta das 21h00 no cruzamento entre a rua Miguel Domingues e a Avenida João Batista De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do carro, Anderson Luiz Ribeiro, de 41 anos, ao virar sentindo a rua Miguel Domingues colidiu com a motocicleta que descia pela Avenida João Batista. 
Com o impacto da batida, o motociclista e a passageira foram arremessados por cerca de dez metros. A jovem Gabriela Mariana, de 16 anos, foi encaminhada pelos próprios militares até a UPA e após passar pelo médico plantonista foi levada para o Hospital Regional em Patos de Minas. 
Gabriela foi intubada e passará por diversos exames. O motociclista, Warley Borges Barcelos sofreu um corte no pé e passa bem. O condutor do carro foi socorrido por terceiros.




Fonte: Patos Hoje. com




0 comentários:

Postar um comentário