Violência no Ceará já deixou 418 pessoas assassinadas em junho. No ano, já são 2.242

post-feature-image

Por Jornalista Fernando Ribeiro: Os assassinatos atingiram uma média de 15 casos por dia no Ceará, em junho.

Um assassinato ocorrido na noite desta terça-feira (27) em um condomínio residencial popular no bairro Conjunto José Walter, na zona Sul de Fortaleza, representou o 418º homicídio do mês de junho no Ceará. O número representa mais um dado na alta da criminalidade no estado em 2017.  Em apenas dois dias, entre segunda e terça-feira (26 e 27) o Ceará registrou 32 homicídios.

O assassinato aconteceu no Condomínio Cidade Jardim, do programa “Minha Casa, Minha Vida”. Um jovem identificado apenas por John foi executado a tiros por desconhecidos. Quando uma equipe de socorristas do Samu compareceu no local logo constatou que a vítima já estava em óbito.

A terça-feira foi mais um dia marcado por uma sequência de crimes de morte em todo o estado, com um novo caso de duplo homicídio, o terceiro em dois dias. Dois homens, ainda não identificados, foram executados, a tiros,  no bairro Cigana, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um deles usava uma tornozeleira eletrônica.

O crime ocorreu nas primeiras horas da madrugada. Antes, numa barraca de praia no Cumbuco, também em Caucaia, outro homem havia sido morto a tiros.  Já no começo da tarde, um corpo com sinais de violência foi encontrado ás margens da BR-090, quilômetro 9, no Conjunto Nova Metrópole.

Crimes

No total, foram registrados 13 assassinatos no Ceará nesta terça-feira. Em Fortaleza, ocorreram quatro casos, nos bairros Tancredo Neves, Pio XII, Parque Santa Rosa e no José Walter.

 Já na Região Metropolitana, foram quatro assassinatos em Caucaia (nos bairros Cumbuco, Cigana e Nova Metrópole), um em Horizonte (bairro Diadema I), outro em Maranguape (bairro Novo Maranguape) e o sétimo em Maracanaú (bairro Mucunã).

Já no Interior do estado, a Polícia fez o registro de dois assassinatos, sendo um em Aracati (Litoral Leste) e  outro em Juazeiro do Norte (Cariri).

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Blog do Jornalista Fernando Ribeiro

Postar um comentário

0 Comentários