Traficante de drogas é preso o bairro Carlito Pamplona, na grande Fortaleza

post-feature-image

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de equipes do 7º Distrito Policial (Pirambu), prendeu um homem com envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Carlito Pamplona, na grande Fortaleza. A prisão aconteceu nessa segunda-feira (19). O homem tinha uma mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas, expedido pela 3ª Vara de Delitos de Tráfico de Drogas, em Fortaleza.

Gustavo Gabriel Moraes de Souza (19), natural da cidade de Cametá, no Pará, foi preso na rua 11 de julho. Gustavo já responde por difamação e tráfico de drogas. Ele foi abordado pela equipe de policiais civis na rua e não resistiu à prisão. O suspeito foi levado para o 7º DP e permanece preso, à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode colaborar com o trabalho da Polícia informando sobre ações criminosas por meio de denúncias. Para registrar, basta entrar em contato com pelo número 181, do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo Whatsapp do 7º DP no número (85) 98949-5645. O sigilo das denúncias é garantido.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: SSPDS

Postar um comentário

0 Comentários