Testemunha de homicídio é morta a tiros na calçada de casa em Campos Sales

post-feature-image

Um crime de morte, o primeiro do mês de junho foi registrado na manhã deste sábado (03), na cidade de Campos Sales-CE. O jovem agricultor, José Wilson dos Santos, 21 anos de idade, o Wilson como era mais conhecido foi morto a tiros por volta das 05h10min, na calçada da casa onde morava na Rua Santo Expedito, Bairro Barragem.

A polícia militar diz ter apurado junto ao primo da vítima (testemunha ocular do crime), o agricultor Severiano José Granja Filho, que ele se dirigia em sua motocicleta, uma Honda CG/150 Titan KS de cor preta, placa HXC-4948, com destino a residência do mesmo na Rua Santo Expedito, Bairro Barragem, quando encontrou o indivíduo conhecido apenas por “Dudé” que trafegava a pé vindo a dar carona ao pedestre até a casa de Wilson, que estava sentado em uma cadeira na calçada. Ainda de acordo a polícia, Severiano confessou que ao chegarem a casa da vítima, o acusado desceu do veículo já atirando contra Wilson, para em seguida, evadiu-se a pé e entrando em um matagal próximo, tomando rumo ignorado.

Os policiais que atenderam a ocorrência ainda socorreram Wilson para o Hospital Municipal de Campos Sales-CE, mas o mesmo veio a óbito ao dá entrada no setor de emergência. De acordo colhidas pela policia junto ao hospital, a vítima sofreu 01 perfuração à bala na região cervical inferior do lado esquerdo, e outra no peito esquerdo.

Diligências estão sendo realizadas com intuito de elucidar (saber a motivação) o crime e prender o autor. A polícia de Campos Sales informou que consulta feita ao CIOPS de Juazeiro do Norte-CE sobre a vida pregressa da vítima, consta apenas um registro como testemunha de um homicídio.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Caririceara.com

Postar um comentário

0 Comentários