Suspeitos de agredir e estuprar mulher em Maracanaú são presos

post-feature-image

Homens são vizinhos da vítima, que foi atacada quando estava saindo de um bar.

Dois homens foram presos sob suspeita de participar do espancamento e estupro de uma mulher de 41 anos, no último fim de semana, no bairro Timbó, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Os suspeitos foram reconhecidos pela vítima.

Foram presos: Francisco Reginaldo Dantas (39) e Tarcísio dos Santos Júnior (31). Os dois são vizinhos da mulher e negam participação no crime.

O crime aconteceu quando, segundo testemunhas, a vítima estava saindo de um bar e foi abordada por dois homens, que a abusaram sexualmente. Depois do estupro ela foi agredida.

De acordo com o Hospital Municipal João Elísio de Holanda, que atendeu a vítima, a mulher deu entrada na unidade hospitalar com uma fratura no nariz, cinco dentes quebrados e com traumatismo craniano encefálico. Ela foi transferida para o instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. A vítima passou por avaliação de um ginecologista para que fosse confirmada a violência sexual. Posteriormente, ela passará por um exame no Instituto Médico Legal (IML).

Os presos foram encaminhados ao 21º Distrito Policial, no bairro Conjunto Industrial, em Maracanaú, onde um inquérito para apurar o crime foi aberto.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Portal Cnews


Postar um comentário

0 Comentários