Suspeito de participar do sequestro de adolescente é morto

post-feature-image

O homem foi morto próximo ao local onde o corpo do menor foi encontrado.

O homem, identificado como Jefferson Costa Vicente (21), foi executado com vários disparos na rua Olímpio de Noronha, no bairro Itapery, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Civil, a vítima era suspeita de participar do sequestro do adolescente Lucas Gabriel Farias Ribeiro (16), que foi morto e seu corpo foi encontrado em uma área de difícil acesso, às margens de um riacho no bairro Mondubim, em Fortaleza.

Jefferson foi executado próximo ao local onde o corpo do menor foi encontrado. De acordo com testemunhas, os suspeitos se aproximaram em um carro preto. Homens desceram do veículo e seguiram em direção à vítima. Aqueles que estavam próximos foram obrigados a fugir rapidamente, seguindo determinação dos suspeitos. Em seguida, atiraram várias vezes. Um dos disparos atingiu a cabeça do homem, que não resistiu.

O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Sobre Gabriel 

O corpo do adolescente sequestrado foi encontrado nesta semana. Apesar do avançado estado de decomposição, a mãe da vítima teria confirmado se tratar de Lucas Gabriel. Familiares da vítima foram até a sede da Perícia Forense, local para onde o corpo foi encaminhado e onde deve passar por exame de DNA.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informou que equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações sobre o caso. Ainda de acordo com a SSPDS-CE, um homem foi detido e encaminhado para a sede da especializada.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Portal Cnews


Postar um comentário

0 Comentários