SOBRAL-CE 48 HOMICÍDIOS EM SEIS MESES E O PIOR A MAIORIA NA IMPUNIDADE

SOBRAL-CE 48 HOMICÍDIOS EM SEIS MESES E O PIOR A MAIORIA NA IMPUNIDADE
A cidade de Sobral considerada como terra de cenas forte, somente em seis meses do ano de 2017 48 pessoas foram mortas na cidade. 
A maioria dos crimes foram praticados através de arma de fogo. 
Um homicídio foi registrado por meio de espancamento no interior da cadeia pública, cinco homicídios foram cometidos por meio de arma branca (faca) e 42 duas pessoas foram mortas a tiros. De acordo com levantamento  feito por nossa reportagem a maioria dos crimes estão ligados à drogas e vinganças sendo que as idades das vítimas gira em torno de 15 a 25 anos.
A reportagem do Sobral na Mídia também apurou que entre os casos de crimes contra a vida também foram registrados crimes de latrocinio ( assalto seguido de morte) como o caso do vigilante da escola da NOELIA conhecido por Marquinhos morto dentro da escola e o último caso ocorreu sexta-feira dia 16/06 na Av.Hermirio de Morais onde os bandidos mataram a bala um cidadão da Paraíba que trabalhava em uma empresa prestadora serviço para a fábrica de cimento.
O mais grave de tudo isso é que a maioria dos crimes estão sem as devidas autorias, inclusive nossa reportagem policial é procurada constantemente por famílias que perderam seus entes queridos e lamentavelmente a polícia investigativa não consegue identificar e prender ninguém. 
 os familiares criticam a falta de compromisso para desvendar os casos.
IMG 2184

No ano de 2016 Sobral registrou 50 homicidios também relacionados a droga e rixa entre gangues rivais, entre esses crimes estão dois casos onde dois irmãos foram mortos a bala na Hermirio de Morais onde até hoje não se tem conhecimento da autoria e motivação dos cries. 
O que mais revolta a sociedade e os familiares de todas essas vítimas é uma resposta, a tanta violência, pois em nenhum desses casos as autoridades competentes conseguiram da uma resposta positiva sobre os crimes referidos.
Onde a cada dia a violência assusta a população que hoje vive tendo que conviver diariamente aterrorizados dentro de suas próprias casas por que sai nas ruas de sobral, não é uma certeza de está seguro.
A sociedade sobralense perde segurança a todos os órgãos responsáveis.
Fonte: Sobral Na Midia

Postar um comentário

0 Comentários