Sargento Aílton quer a regularização dos flanelinhas no centro da cidade de Sobral.


Assunto permanente de atuação dos flanelinhas na cidade de Sobral, Um projeto que já tramitava na Câmara Municipal de Sobral e não foi aprovado na época e o vereador sargento Aílton vem com o mesma projeto mais com algumas alterações para torna essa atividade regulada e legal.

 Com a implantação desse tão importante projeto de lei, Irá beneficiar pais de famílias que hoje estão em uma situação de vulnerabilidade baixo perante a sociedade e que estão à procura de uma renda para complementar no orçamento familiar.

 Pessoas essas que não tem uma oportunidade e que muitos deles devem a justiça e querem trabalhar de uma maneira correta sem precisar matar ou roubar, Por isso essa é a ideia fundamental e principal do projeto de lei. Para o vereador já passou do momento para o município poder fazer a implantação desse projeto na cidade de Sobral, Como vereador o mesmo vem mostrando muito trabalho e dedicação a favor do povo e segue as discussões nas comissões.

 Com a implantação desse projeto o vereador Aílton estabelece que seja feito um cadastramento diante da prefeitura, Que os flanelinhas estejam devidamente com a farda e contato etc.


Fonte: Sobral em dia

Postar um comentário

0 Comentários