Quatro integrantes do Comando Vermelho capturados no Lagamar, em Fortaleza

post-feature-image

Quatro integrantes da facção Comando Vermelho (CV) foram capturados na tarde dessa terça-feira. De acordo com a Polícia Militar, o grupo se preparava para revidar a morte de José Alfredo Pessoa, outro integrante da facção que havia sido morto horas antes.

Leandro Jardeson Alexandre Moreno, de 19 anos, Adeilton Gomes da Silva, 20, e dois adolescentes de 17 anos de idade foram capturados em uma residência, próximo ao trilho que divide o território entre Comando Vermelho e Guardiões do Estado (GDE). O grupo portava duas pistolas 380, quatro carregadores e uma pistola Ponto 40, que havia sido roubada de um PM.

De acordo com o major Hideraldo Bellini, comandante da 3ª Cia do 8ºBPM (Meireles), por volta das 14h, as capturas aconteceram com apoio do BPChoque. O major lembra da possibilidade de, se não impedido, o revide resultar em uma nova chacina. Ambos os maiores de idade já tinham antecedentes criminais por roubos. A dupla de adolescentes já tinha passagens pela Delegacia da Criança e do Adolescente.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Ceará Agora

Postar um comentário

0 Comentários