terça-feira, 6 de junho de 2017

Preso do regime semiaberto tenta estuprar criança de 10 anos em Ipaporanga

post-feature-image

Policiais militares da cidade de Ipaporanga, se encontram em diligências a procura de prenderem o elemento: Gilmar Alves Lima, solteiro, natural de Crateús, residente no Distrito de Assis - Crateús, o qual é preso da justiça do regime semiaberto.

O indivíduo Gilmar é acusado de na manhã desta terça feira 06/06/2017, ter tentado estuprar uma criança de 10 anos na cidade de Ipaporanga.

Gilmar já responde pelo crime de estupro e atualmente se encontra preso na cadeia pública de Ipaporanga, porém como ele está respondendo no regime semiaberto, todas as manhãs ele sai da cadeia onde passa o dia em liberdade e a noite retorna para dormir na cadeia.

Porém na manhã desta terça feira (06/06) após sair da cadeia de Ipaporanga como faz todos os dias, o mesmo foi até a casa de uma madrinha sua localizada em uma Rua na cidade de Ipaporanga, e lá teria pedido dinheiro a sua madrinha, momento em que a mesma acabou se ausentando por um momento , deixando Gilmar na companhia da criança ( vítima), foi quando segundo a criança em um determinado momento o elemento se aproveitando da ocasião pegou uma faca colocou no pescoço da criança querendo abriga-la a vítima a lhe dar dinheiro, Além do mesmo ainda ter tentado estuprar a vítima o que só não aconteceu graças a mãe da criança que chegou a tempo de evitar que Gilmar violentasse a criança.

Em seguida o acusado saiu correndo, populares ainda correram atrás do meliante, porém não conseguiram pega-lo. A polícia militar está a procura de prender o indivíduo que segue foragido.

Em conversa com a nossa reportagem o sargento Bonfim fez um apelo, a quem souber do paradeiro de Gilmar que ligue para a polícia militar. Ainda segundo Sargento Bonfim, os policiais só irão parar as diligências quando prenderem o elemento.


Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: IPAPORANGA NOTÍCIAS


0 comentários:

Postar um comentário