Prefeitura de Sobral oferece 1.098 vagas em cursos de Inglês, Espanhol e Informática

A Secretaria da Educação de Sobral recebe inscrições, até o dia 23 de julho, para os cursos de Inglês, Espanhol e Informática Básica, ministrados no Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras. São oferecidas 1.098 vagas e as inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela internet no endereçohttp://seducsobral.blogspot.com.br

Os interessados deverão ter concluído ou estar cursando, no mínimo, o 6º ano do Ensino Fundamental e ter idade mínima de 11 anos de idade. Os estudantes das escolas municipais e estaduais localizadas em Sobral serão isentos da taxa de inscrição e matrícula.

O teste de nível oferece 450 vagas para os cursos de Inglês (334 vagas) e Espanhol (116 vagas) e a prova será realizada no dia 5 de agosto, às 9h e às 15h. As aulas terão início no dia 8 de agosto. Informações sobre prazos, valores da taxa de inscrição, entre outras informações, podem ser consultadas no edital nº07/2017. https://goo.gl/CJgGwV

Renovação de matrícula

Os alunos veteranos devem renovar a matrícula, até o dia 11 de julho, exclusivamente, pela internet através de formulário eletrônico no link abaixo, anexando a seguinte documentação: RG, CPF, comprovante de residência, boletim do último semestre cursado no Palácio e declaração atualizada da escola onde estuda.

Fundado há 17 anos, o Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras é vinculado à Secretaria da Educação de Sobral e atende cerca de 2 mil alunos nas turmas de Inglês, Espanhol e Informática, por semestre, além de dispor de laboratórios de biologia, química e física para aulas práticas das escolas municipais de Sobral. Mais de 55 mil jovens já foram beneficiados pelos diversos cursos ofertados pelo equipamento, que funciona das 7h às 21h30, localizado na Rua Coronel Rangel Barbosa, 55 - Centro.

- Leia o edital º 07/2017 https://goo.gl/CJgGwV
- Inscrição de novatos: https://goo.gl/12d6zi
- Renovação de matrícula veteranos: https://goo.gl/S9xTZX

Serviço:
Inscrições do Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras
Renovação de matrícula: 30/06 a 11/07
Inscrição de novatos: 30/06 a 23/07
Informações: (88) 3611-2025

Postar um comentário

0 Comentários