segunda-feira, 12 de junho de 2017

POLICIAL REAGE A ASSALTO DENTRO DE ÔNIBUS NA BR-116 E MATA UM DOS JOVENS INFRATORES NA AÇÃO!

                        Pacajus 10
O assaltante caiu morto no corredor do ônibus. Os comparsas fugiram logo em seguida
VEJA VÍDEO DA CENA DO CRIME:

                                                          
Um homem morreu ao tentar assaltar os passageiros de um ônibus que trafegava pela BR-116 em direção a Fortaleza. O assaltante, ainda não identificado, estava na companhia de dois comparsas e acabou sendo baleado quando um policial militar, que viajava no mesmo veículo, reagiu à tentativa de roubo. O fato ocorreu no começo da noite desta sexta-feira (9).
O crime ocorreu quando o coletivo da Empresa São Benedito estava trafegando  no Município de Pacajus (a 49Km de Fortaleza).  O veículo procedia da cidade de Limoeiro do Norte com destino à Capital. Segundo informações colhidas pela Polícia, os três bandidos anunciaram o assalto, mas um policial que estava à paisana saciou sua arma e atirou contra os criminosos.
O motorista parou o coletivo e os dois comparsas do bandido baleado desceram rapidamente e fugiram pelo matagal às margens da rodovia. Com o assaltante baleado e caído no corredor no ônibus, o policial orientou que o motorista seguisse até o hospital municipal de Pacajus. Mas quando o veículo parou na porta do Hospital Maria José Philomeno Gomes,logo a equipe de plantão constatou que o criminoso estava morto.
Depoimento
A Polícia Militar compareceu ao local e o policial que atirou contra os bandidos se apresentou, em seguida, na Delegacia Metropolitana  de Horizonte (plantonista), onde foi ouvido em Termo de Apresentação Espontânea.
O assaltante não foi identificado e seu corpo removido para a Coordenadoria de Medicina Legal (IML) da Capital após ser periciado ainda dentro do ônibus.
Segundo o relatório da Polícia, um passageiro também ficou ferido e foi atendido no mesmo hospital, e liberado após ser medicado. Ele sofreu lesão leve.
 FONTE: http://blogdofernandoribeiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário