PM e idoso são baleados em tentativa de homicídio em Maracanaú

post-feature-image

Dois suspeitos do crime também saíram baleados na ocorrência.

Um idoso de 60 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio no Conjunto Jereissate, em Maracanaú, na noite desta quarta-feira, 14, que terminou com quatro pessoas baleadas, entre elas um sargento da Polícia Militar (PM) e dois suspeitos do crime. A dupla de criminosos acabou presa. Todos os feridos foram socorridos.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), dois homens armados em uma motocicleta tentaram matar o idoso, que foi atingido por um tiro. No mesmo instante, policiais que estavam próximos reagiram e trocaram tiros com os criminosos.

Um sargento da PM foi lesionado de raspão no pé e levado a um hospital para receber atendimento médico. A vítima de 60 anos foi conduzida para uma unidade hospitalar.

Os dois suspeitos do crime foram atingidos na troca de tiros e socorridos a um hospital, onde permanecem sob escolta policial. A Polícia apreendeu um revólver calibre 38 descarregado e a moto utilizada na ação criminosa.

Policial assassinado

Mais cedo, o policial militar José Roger Marques da Penha, 45 anos, foi morto no bairro Autran Nunes. O PM foi surpreendido por criminosos que efetuaram disparos contra ele.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as investigações do crime estão a cargo da 11ª delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: O Povo Online


Postar um comentário

0 Comentários