RADIO FREE

sábado, 10 de junho de 2017

Para se vingar da ex-esposa, homem afoga e mata filha de 3 meses

post-feature-image

Uma bebê de 3 meses foi morta pelo próprio pai, nesta terça-feira (6), em Itaóca, na região do Alto Ribeira, no interior de São Paulo. O pai afogou a criança em uma cachoeira antes de enterrá-la ao lado do local do crime.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime teve como motivo um desentendimento antigo entre o rapaz e a mãe da criança. Após conseguir uma medida protetiva contra o rapaz por violência doméstica, o homem teve de sair da casa.

Revoltado com a separação, ele resolveu aproveitar que a ex-esposa não estava em casa, sequestrou a criança e desapareceu. A mãe da menina pediu auxílio à Polícia Militar, que iniciou as buscas pelo rapaz. Ele apareceu algumas horas depois na residência do pai dele.

Depois de alguns questionamentos dos policiais militares, o homem confessou o crime e levou o soldado Antunes, o cabo Baltazar, o investigador Ivandir Rosa Rodrigues e o conselheiro tutelar Marcelo Fernando da Silva ao local onde havia enterrado a criança.

O suspeito explicou que, motivado pelo sentimento de vingança contra a mãe, resolveu sequestrar a bebê e levá-la até a cachoeira. Quando chegou ao local, colocou a menina em uma poça com a cabeça virada para baixo, enquanto cavava uma cova para colocar a filha. Ao perceber que a menina tinha morrido, ele pegou a criança e a enterrou na cova que havia feito.

O boletim de ocorrência foi registrado em Apiaí, cidade vizinha a Itaóca. O homem foi autuado em flagrante pelo delegado Lucio Antonio Barbosa e responderá pelos crimes de homicídio qualificado e hediondo, além de ocultação de cadáver e subtração de incapazes.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: G1


0 comentários:

Postar um comentário